segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

The last day of 2012 | A new beginning


E mais um ano passou.. e foi um ano repleto de coisas boas, mesmo aquelas que nos deixaram desiludidos fizeram-nos crescer, aprender e lutar por algo melhor..
Conheci pessoas fantásticas neste ano, agarrei-me ao que me fazia bem e deixei o que me fazia mal... Pois a vida é mesmo assim e assim será..
Foi o ano da criação do meu blog, está a ser uma experiência muito interessante, apesar de andar com pouco tempo para fazer os post's, mas a vida dá-nos outras responsabilidades, e no fundo o meu blog, é um escape do meu tempinho livre, e sabe tão bem. 
Desejo-vos um excelente ano de 2013, criem metas, criem objetivos, cumpram e realizem tudo aquilo que vos completa. 



Ficam aqui alguns outfits e momentos deste ano que passou..





























7 comentários:

  1. Um excelente 2013 para ti também! Tudo de bom! ,)*

    ResponderEliminar
  2. WWUUUAAUUUU beautiful photos¡¡¡
    and A M A Z I N G BLOGGGG¡¡¡¡¡
    TE SIGO DESDE ESPAÑA,TE GUSTARIA QUE NOS SIGUIERAMOS MUTUAMENTE YO YA TE SIGO¡¡
    TE INVITOI A PASAR POR MI BLOG DOLCE VIRGINIA,ESPERO QUE TE GUSTE PRECIOSA.
    ME HA ENCANATADO TU BIKINI BLANCO.



    HAPPY 2013¡¡

    TE DESEO UN AÑO LLENO DE SALUD Y AMOR Y MUCHAS SORPRESITAS EN TU BLOG.
    qUE TENGAS UNA NOCHE LLENA DE MAGIA

    FELIZ 2013¡¡¡


    http://dolcevirginia.blogspot.com.es

    baci

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Graciiiiias.
      te voy a seguir también, desde Portugal :)

      Besoo *

      Eliminar
  3. Sempre gira e super estilosa :)

    Um Feliz 2013. Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado queridas, um grande beijinho para vocês e um EXCELENTE 2013.

      Beijinhos *

      Eliminar
  4. Thank you, i will see and vote in you!!

    kisss *

    ResponderEliminar