quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Architecture tour | Guimarães ♥

Dia 9 de Fevereiro, fui a mais uma das visitas de arquitetura da turma de universidade do meu namorado.. Esta vez foi em Guimarães, uma cidade que eu ADORO e que já conhecia relativamente bem!!

Queria um look prático mas ao mesmo tempo chique, então optei por um vestido em malha muito simples com um casaco preto, e depois calcei os meus velas da Timberland pois caminhamos imenso pela cidade toda, e o calçado sim tinha de ser mesmo confortável.. 








♥ 





♥ 









Vestido: Zara
Casaco: Zara
Sapato de Vela: Timberland
Mala: Bimba & Lola
Anel: Bimba & Lola



15 comentários:

  1. Nossa, você é linda! E o lugar também ajudou as fotos a ficarem excelentes! (: Beijos, boneca!

    www.fcmakeups.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look! As fotos estão muito bonitas.
    Guimarães é uma cidade lindíssima.

    Beijinho*
    http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. you look so beautiful!!!! love your hair style!!!
    kisses!

    ResponderEliminar
  4. Vieste à nossa Cidade e nem avisaste :)


    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh fui numa visita de estudo queridaaas!!
      Mas eu já estou a combinar a próxima ida, e claro que vos aviso, para me mostrarem melhor a cidade :)


      Beijinhos*

      Eliminar