sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Liebster Award | ♥





Recebi um Liebster Award da Je-moi-même. Um prémio criado por uma blogger alemã para divulgar blogs com menos de 200 seguidores. E visto que o meu blog ainda é novinho aqui na blogosfera, acho que foi bem entregue :) A ideia é super interessante, não só para divulgar, mas também para nos darmos a conhecer um pouco mais... Agradeço desde já à Je-moi-même por me ter selecionado e por me ter posto dentro destas coisinhas que nem sabia da existência...

As regras são:
1. Listar onze factos sobre nós;
2. Responder a onze perguntas que nos atribuíram;
3. Nomear onze bloggers com 200 ou menos seguidores, colocar o link neste post e avisar as(os) contempladas(os) sobre o prémio;
4. Fazer onze perguntas às(aos) bloggers que nomeámos.


11 coisinhas sobre mim:


1. Faço 24 anos neste ano no dia 24 de Agosto..
2. Termino este ano o meu curso de Gestão de Marketing..
3. Teimosa..
4. Adoro diversão..
5. Adoro passear e fazer programas só de meninas..
6. Gosto de música JAZZ 
7. Adoro ROCK anos 70' 80'
8. Sou muito espontânea..
9. Sushiii, adoro!! Quem não gosta?!
10. Sou muito lutadora, quando tenho um objetivo não consigo descansar enquanto não o alcançar..
11. E por fim, Amiga e muito verdadeira com quem realmente gosto e valorizo, pois o resto nem me preocupo, tento-te me focar sempre em quem me faz bem e ignorar o que me faz mal..  

As perguntas de Je-moi-même:

1. Qual a tua maior virtude?

A minha maior virtude é sem dúvida frontalidade e honestidade...


2. Qual o teu maior defeito?
Teimosiiiiia, grrrrr


3. Já concretizaste algum sonho?
Já concretizei vários sonhos, mas ainda tenho muitos mais para alcançar.. A vida deve ser repleta de sonhos, sonhar faz-nos lutar e dá-nos motivação para chegar sempre mais longe..


4. A aparência é importante para ti?
Sim, a aparência é importante, não só no mundo da moda como no mundo do trabalho, é extremamente importante termos um visual cuidado e adequado ao nosso estilo de vida.. Mas deixa de ser importante para mim quando é levado ao extremo sem dúvida que para este resultar é preciso saber usá-lo, por muito que um vestido seja bonito, o dom está em como o suportas, a tua personalidade encarna no estilo, e por vezes de um vestido sem graça, faz o vestido super elegante.. 

  
5. O que mudarias em ti?
Talvez a teimosia.. 


6. Qual o país estrangeiro que escolherias para morar?
NNNYYYYY 

7. O amor é importante para ti?
É das coisas mais importantes na minha vida, amar o que faço, amar os meus amigos, amar a minha família... 

8. A nível profissional, gostas daquilo que fazes?
Adoro, apesar de estar a concluir o estudos, estou muito contente com o curso e já tenho imensas coisas em vista, e projetos interessantíssimos já andar para a frente, que mais tarde irei partilhar com vocês..


9. Se te dessem a possibilidade de ser igualzinha a uma celebridade quem escolherias?
Bar Rafaeli - a minha inspiração!!!


10. Blog(s) preferido(s)? (pergunta da praxe)


11. Blog que, caso tivesses oportunidade, fazias desaparecer do mundo da blogosfera?
Nenhum..



Blogs nomeados:
Não irei nomear ninguém, pois os blogs que conheço com menos de 200 seguidores já receberam todos um Liebster Award!! Contudo blog's que se enquadram no prémio podem responder e utilizar se quiserem...


Espero que tenham gostado deste post, é um pouco diferente do habitual, mas achei interessante partilhar com vocês um pouco mais de mim. Cada pessoa tem a sua personalidade tem a sua maneira de ser, e é muito importante sermos aquilo que queremos ser, sem ter medo de o mostrar. A pior coisa é viver uma mentira e viver fechado!! Por isso sejam e façam aquilo que mais vos motiva e trás satisfação.. Corram pelos vossos sonhos, pois nada é impossível, quanto muito podem cair, mas tentaram, assim como podem vencer.. E acreditem que as quedas fortalecem o nosso crescimento como pessoas e dão-nos maior resistência para o próximo obstáculo..



3 comentários: